Sobre nós

Sobre nós...

Bom, pessoas que visitam nosso humilde blog de fã clube xD, aqui quem tá falando é a dona, moderadora, caixa de ídeias impossíveis e sonhadora da Vivi (podem me chamar de Victória se quiserem, mas é meio formal demais pra pessoa que vos escreve :3).
Decidi dar uma passadinha aqui e ver se as outras meninas estavam cuidando bem desse nosso cantinho de aliens, embora eu ache que muitas poucas pessoas leiam o que nós postamos aqui. Criamos esse fan clube no dia 27/11/11 (no dia que eu fiz um ano de TH e sim, ele é muito novo), com a intenção de fazer o nosso melhor pelos fãs de Tokio Hotel espalhados por esse país, que é trollface pra caramba com todos nós, fazendo todos morarem longe. Quando eu e a Nick (uma das moderadoras e minha besta xD), tivemos essa idéia, nós queriamos apenas duas coisas, juntas fãs suficientes para trazer o TH de volta ao Brasil e fazer tudo o que nós nunca pudemos fazer porque os fãs clubes do Rio De Janeiro não puderam ou não quiseram nos dar apoio. Resumindo: Hagaram e andaram pra gente e nós duas nos revoltamos kk’.
Nos juntamos com mais uma menina do RJ (Nina *-*) e uma outra guriazinha do Sul do país ( Nanda ^^),  que é muito gente boa,criativa e meio lentinha, diga se de passagem *brinks*.
Somos mais mutáveis que cabelo de Bil, então, sempre que pudermos, mudaremos algumas coisinhas por aqui. Afinal, eu não consigo passar muito tempo na mesma, então eu tenho sempre que mudar algo, antes que eu me sufoque com o que eu mesma fiz, com a ajudinha das nossas Aliens. Entenderam ? Acho que não, mas não entrem em pânico, depois eu explico direitinho tá ?
Por enquanto é só isso, somos três meninas que estão realmente correndo atrás do sonho, não só pela internet, mas sim no dia-a-dia. Afinal, ficar com o rabo colado na frente do PC te traz muitas coisas boas, mas se você  num se sacudir e fazer acontecer, nada acontece mesmo.
Beijos e Cheiros do Tom, Sorrisos do Bill, jogadas de cabelo do Georg e carinhas de mal do Gustav para todas vocês.
Thanks for all the support and Thank you so much ;D


ujfgj
Nome: Viviane
Idade: 14 anos
Estado: RJ
Email: vivinhah09@hotmail.com











HGKYHGFUJ
Nome: Fernanda
Idade: 16 anos
Estado: RS
Email: nandakaulitz483@hotmail.com













kkkNome: Monique
Idade: 19 anos
Estado: RJ
Email: ladykaulitz_th@hotmail.com









KJGJNome: Marina
Idade: 16 anos
Estado: RJ
Email: marina.constantini@hotmail.com