segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tom e tatuagens


Confesso que tenho fixação por tatuagens desde criança. Eu achava e acho maravilhoso podermos fazer o que quisermos sobre a nossa pele, e quando minha mãe fez a primeira de todas as seis tattoos que ela tem hoje,eu fiquei apaixonada por essa arte de pintar o corpo. Não sei vocês,mas eu fiquei apaixonada pela nova tatuagem do Bill,achei ousada,linda e não sei se vocês notaram,mas parece que ele escreveu o proprio nome naquela parte dos dedos que fica perto das unhas.
Mas,agora parece que o Tom viciou na arte da tinta na pele e segundo o aplicativo,o gêmeo mais velho já está pensando sobre o que vai fazer. Agora só nos resta a curiosidade sobre o que o nosso Tommy vai fazer naquele corpo perfeito. Tomara que seja um desenho lindo, é o que eu espero. *-*

image
Victoriia Wolfgang

Nenhum comentário:

Postar um comentário